terça-feira, novembro 29, 2016

UM GOVERNO FROUXO!

Um comentário:

  1. Anônimo2:29 PM

    Tenho uma dúvida. O movimento e partido federalista www.federalista.org.br, de federalismo pleno, é inspirado na revolução Federalista que ocorreu entre 1893 a 1895? Seria um resgate de uma concepção política de descentralização, seria uma continuação daqueles ideais ou não seria exatamente isso? A Revolução federalista tinha uma concepção igual ao do partido federalista www.federalista.org.br de hoje? Quais as diferenças e quais igualdades entre o que o federalismo pleno de hoje e esse da revolução federalista de 1893? O movimento federalista de hoje tem inspiração na revolução federalista? Tem inspiração em algum outro movimento? Se sim porque? Gostaria de ter minhas questões respondidas, eu gosto dessa idéia de Federalismo e estou ajudando a divulgar essa mensagem entre as pessoas de meu convívio. Desde já agradeço o espaço e parabenizo o trabalho de vocês. Gostaria de saber também quantas assinaturas para o criação do partido já foram colhidas? São necessárias quinhentas mil assinaturas para poder criar o partido né ou são mais que isso?
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir